Já se pegou pensando em todas as frias que esse seu coraçãozinho mole já te colocou??
Pois é, hoje estive pensando e meu DEUS que coração inconsequente ... Por que é tão fácil gostar de alguém?
Às vezes basta um olhar, um sorriso, ou até um simples Oi na jaquelinha do msn pra te fazer titubiar e disparar vários pensamentos, palpitações e suspiros.
Já provei de todos os amores e todos os dissabores da vida, relacionamentos quentes e curtos, outros infinitamente calmos e duradouros. Porque não podemos ter tudo de bom em uma única pessoa, porque sempre temos que nos deparar com pessoas incrivíeis que se juntar todas as qualidades encontrariamos o príncipe encantado, mas nada é fácil e ninguém é 100% perfeito pra você.
Aprender a lidar com as diferenças vem com o tempo e nem sempre é uma tarefa fácil, mas fazer oque? Você ama aquele cretino, que diz que vai ligar e não liga, que te deixa horas esperando ou te dá vários perdidos... E mesmo assim você se sente feliz, feliz por ter aquela pessoa tão especial na sua vida.
Em outros momentos é você que o deixa de lado, que dá vários perdidos e mesmo assim ele o ama.
A vida se resume em tudo de bom ou ruim que plantamos, as amizades que cultivamos e as saudades que deixamos.
Quero causar saudades em todas as pessoas que cruzarem por meu caminho, quero deixar sempre um gostinho de quero mais em todos os amores que tive e ainda quero ser feliz e me realizar com cada amor que encontrar...
De você quero um beijo, um afago, um carinho, quero ter seu coração bem pertinho do meu, quero sentir teu abraço, me perder no teu amasso e te amar loucamente...
Porque de todos os amores que tive, concerteza você foi o mais completo, o mais atencioso, o mais carinhoso e o mais gostoso de se amar.
Não sei como será o amanhã e com quantas pessoas ainda irei conhecer, mas a vida é isso ai, essa incerteza, essa insegurança e o mais importante essa sensação de friozinho na barriga essa sensação de conquista e ao mesmo tempo perda.
Só sei que apesar dos pesares vale a pena amar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário