segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Um dia qualquer ...

Oi.... novamente venho aqui escrever um pouquinho da minha vida, minhas alegrias e frustrações, os anseios e as despedidas, as alegrias e tristezas.

Hoje é um dia daqueles... parece que nada está dando certo, o trabalho tá saco, não aguento mais esses clientes chatos reclamando o tempo todo da vida, dos preços , das condições, das entregas ... Enfim, reclamando sem parar e de tudo o que acontece.
Sinceramente falando, não estou no emprego ideal, a sonhada vaga ainda está longe das minhas mãos , mas estou batalhando eu quero chegar lá e vou conseguir... Sei que a gente não pode desanimar, são as etapas que temos que cumprir, mas poxa , porque tão difícil assim?
Todo dia vejo pessoas que conseguem boas coisas, sem esforço, só por sorte ou por Q.I (quem indica)... Comigo nunca é assim, sempre vem com esforço, lutas e decisões. Não quero que seja fácil, mas quero muito que meu dia chegue.
Em certas ocasiões, parece que sou a única que me preocupo, as pessoas não estão nem ai pra nada, nem os donos da empresa que eu trabalho, nem as pessoas do grupo da Facu, nada e nem nignuém... To me sentindo sobrecarregada!
Queria férias, coisa que está longe de acontecer... Essa loucura do dia a dia me desgasta tanto, que quando durmo, simplismente apago, e não é só isso, são as responsabilidades, as obrigações, as dívidas, as vontadades não saciadas, o namoro não tão essas coisas... Ah, será que todo esse estress é TPM?
Se for, minha nossa, vivo com tpm, 30 dias por mês, 12 meses por ano.
Que falta faz ser criança, não esquentar a cabeça, só sorrir e brincar.

O que as pessoas não entendem é que eu sinto falta de atenção, mas não quero cobranças do que faço, como faço, com quem faço... Só quero ser feliz!

Ficar em casa sem fazer nada, só vendo os passarinhos virem a minha janela, brincar com minha cachorra, cuidar da minha horta, será pedir demais?

Mas sei que toda essa angustia vai passar, sei que a força vai voltar e sei que eu vou enfrentar mais essa, sou forte e não vou me abalar, que os obstaculos venham, eu os enfrentarei de cabeça erguida, as metas estão traçadas os objetivos lá no final me aguardam e eu to chegando.

Nenhum comentário: