Já tem quase 1 mês e só hoje tomei coragem de te tirar da minha vida online, porque da minha vida, você já foi embora...
Eu to me descobrindo, aos poucos, as vezes forte e outras frágril como um estilhaço de vidro. Você levou muito de mim contigo e estou tentando me redescobrir, me reinventar e crescer.
Não vou mentir, não está sendo fácil, mas é preciso! Estou abrindo mão de você, deixando que você se torne uma lembrança.
Sei que tudo passa, com o tempo e no tempo certo, mas não vou mais ficar esperando párar de doer. Não vou mais ficar chorando por você ter decidido ir. Te desejo sorte!
Daqui pra frente, não vou aceitar nada menos que a felicidade, não quero mais viver de migalhas espalhadas ou de lembranças que só me trazem mais dor.
Preciso ficar só, porque a solidão é a grande abridora de mentes e estou me abrindo de novo para a vida.
Descobri que a minha companhia é a minha melhor amiga, que quando se precisa chorar, nada melhor do que fazer isso sozinha. Você não tem ninguem além de si mesmo e não precisa de mais ninguém além de si mesmo pra encontrar a felicidade.
A saudade pára de ser dor , se você aprender a encará-la como algo bom, a saudade é um sinal de que você existiu e me proporcionou coisas boas... Tudo na vida é fase.
Tivemos a nossa, e vivemos todas as fases de um amor.... Vivemos o esplendor do começo, vivemos as dificuldades do meio e agora estou vivendo a dor da separação.
Os caminhos são um mistério daqui pra frente, e todos os planos pro futuro se tornam só sonhos a serem esquecidos.
Estou me preparando pra esquecer, porque não quero mais sofrer, eu te amo, mas me amo mais... Primeiro eu, depois eu e ainda depois eu, só então vou pensar em outro alguém...
Não vou esquecer que você foi bom, não vou esquecer que vivi coisas boas, só preciso entender que agora é cada um pro seu lado.
Estou me obrigando a me distanciar, porque preciso disso, pra tentar tirar da mente o que não sai do meu coração.
É a primeira vez que sofro por amor, já fiz sofrer, mas nunca tinha sofrido... Só que é como dizem, pra tudo tem a primeira vez...
A vida vem me mostrando várias janelas abertas e eu estou me segurando a elas, para que a correnteza da tristeza não me arraste mais para baixo. Porque eu preciso superar... É preciso continuar e mais que tudo preciso te libertar daqui de dentro de mim.
Por agora não dá pra ficar mantendo contato, você decidiu ir embora, então pegue suas coisas e vá, não se demore em partir, se não posso não conseguir te deixar ir embora. E eu realmente quero que você vá.
Siga seus instintos, se encontre, se realize e encontre o amor.
Um beijo, cheio de carinho, banhado a lágrimas e dor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário